Novos Links

1 – Exposições virtuais de coleções de selos (Um Quadro) e de coleções de cartões-postais. Para quem está montando ou deseja montar uma coleção de selos ou de cartões-postais, esta é uma oportunidade para ver alguns exemplos. Também serve como fonte de inspiração para quem está começando a colecionar.


2 – Registro e catálogo de colecionáveis. Um site internacional que pode ser útil quando se quer pesquisar algum item colecionável, identificar uma moeda, cédula ou selo postal.


3 – Os Blogs e fóruns sobre filatelia contém muita informação e artigos interessantes tanto para novatos como para aqueles que tem uma coleção bem adiantada. Como começo uma coleção? Minha coleção está completa? Encontre a resposta a esta pergunta e muitas outras nos sites:

  • Fórum para tirar dúvidas, promover trocas e negocios, grupos de estudo tudo relacionado à filatelia. Clique em Fórum Selos do Brasil para participar.
  • Um site com diversas funções é o Collectgram. Vale a pena conferir.

4 – Catálogo Internacional Moedas de todo o mundo – Neste site se pode consultar moedas de todo o mundo. Caso queira registrar sua coleção ou acervo, tem que fazer o registro. Vale a pena conferir.